A falta de rumo da oposição está levando algumas figuras ao delirio.
Falo de FHC, o nefasto. Ao ver-se totalmente renegado por seus próprios parceiros e comparsas de partido, joga-se na cruzada de defesa da TURMA DA FUMAÇA. Dos consumidores de maconha e outras "drogas leves".
Há quem diga que é sua estratégia de tentar aproximação com os mais jovens, os daquela idade em que de tudo se experimenta. Talvez eles não lembrem quem foi FHC, o que fez, o que deixou de fazer e pior, o que deixou que fizessem.
Nada contra a descriminização das "drogas leves". Nada contra quem defende o usuário. Nada contra quem pretende que a sociedade evolua democraticamente.
O que não entendo é um ex-Presidente, nesta altura da vida, depois de ter passado pelo cargo executivo mais importante do país e, portanto, ter tido a oportunidade de discutir o assunto, vir agora com propostas do gênero para agradar a turma da fumaça.
Já se notou que, politicamente, ele acabou. Não é o SANDÁLIAS que diz, são os tucanos que evitam ao máximo estar ao lado de FHC, o nefasto. Pouco restou a quem se considerava Príncipe.
Será busca pelos holofotes?
Que triste fim!
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário