1 de nov. de 2010

DILMA ESTENDE A MÃO. EU, NÃO!

***


O 3º turno começou hoje. Desde o anúncio da vitória de DILMA ROUSSEFF, do PT, a midia se apressou em mostrar os dentes.

Não apenas o candidato José Serra foi derrotado neste domingo histórico, mas a grande imprensa também. Tanto, que os rostos dos âncoras não conseguiam esconder o ar de desânimo que tomou conta das redações.

"Dilma não agradeceu a Deus pela vitória", apressou-se um jornalista a dizer. Uma critica de quem não tem mais nada a comentar, por ter sido derrotado pela maioria acachapante da população brasileira.

"Os votos do nordeste a elegeram", disse outro cientista politico na TV paga da Globo, como se o Nordeste não fizesse parte do Brasil, ou como se o voto do cidadão do Sul/Sudeste valesse mais.

A Presidenta eleita do Brasil, Sra. DILMA ROUSSEFF, tão logo soube da vitória, discursou para uma platéia composta de correligionários. Agradeceu os apoios e a militância e, generosamente, estendeu a mão para a oposição, prometendo governar para todo o país.

Mas é preciso estarmos atentos, nós, militantes invisíveis deste processo sujo a que fomos submetidos.
Não podemos esquecer das ofensas que recebemos, nós blogueiros, das ameaças rasteiras e das calúnias plantadas pela oposição pela via da imprensa corrupta e comprometida com que há de pior.

Não devemos baixar a guarda por achar que vencemos, pois a batalha começa hoje!

Quem venceu as eleições terá um duro caminho pela frente e nosso esforço deve continuar para dar equilibrio às forças contrárias ao projeto do Presidente Lula.

Engana-se aquele que pensa que a midia agirá com decência à partir de agora. Pelo contrário. Serão ainda mais implacáveis pois seus objetivos não foram alcançados.

Precisamos manter os olhos bem abertos, pois nenhum blogueiro sujo é tão generoso a ponto de estender a mão àquele que o agrediu de forma tão baixa. Eu, pelo menos, não!

***

7 comentários:

Ana Cristina Nadruz disse...

É preciso estar atento e forte...não temos tempo de temer a morte...ATENÇÃO! Concordo contigo, Pirata! Fiquei furiosa com o comentário da Monica Valdvogel sobre o agradecimento a Deus. Ele não estão se aguentando! Imagino agora, que a primeira entrevista, Dilma deu à Rede REcord! O PIG vai bater fortíssimo em Dilma. Mas ela não é Lula. Pro bem e pro mal.A nós cabe mostrar que o PIG está nú.

MOITAVERDEJANTE disse...

EXATAMENTE. A GUERRA APENAS SE INICIOU. É CERTO QUE AS FORÇAS DE OPOSIÇÃO VÃO TENTAR DE TUDO. LEMBREM-SE DE COMO TENTARAM DERRUBAR O LULA. TEMOS DE NOS MANTER EM ALERTA SEMPRE. A LUTA CONTINUA!

Frann disse...

Estendo a mão para dar uma dica.A grande meta do leão paulista era ser presidente.Quero dar uma forcinha pro Zéserra e indicar algumas vagas prá que realize o sonho da presidência.Daí que indico o cargo de presidente do Asilo,presidente da APAE,presidente da Festa do milho,presidente Amigos de bairro,presidente da Cooperativa de materiais reciclados,presidente dos engraxates,etc e tal...

Anônimo disse...

Tudo menos presidente do Palmeiras!
Um palmeirense

Henrique disse...

Nelson Mandela já dizia que todos nascem sem preconceito, pois, o preconceito é ensinado em casa.
...
Quem vai querer mexer com os blogs sujos e xulezentos? Já conheceram a força deles nas eleições.
...
Os opiniáticos de plantão estão destilando seus venenos com masturbações sociológicas, polítcas, economicas, e outras mazelas.
...
Mas a guarda está alta.
Se vierem, venham com vontade que o primeiro grande tombo quem deu foi o povo Brasileiro elegendo a nossa querida Dilma.
...
Estamos atentos.

Anônimo disse...

Companheiros, o meu unio medo é com os nossos aliados, que nao valem o que comem, estou me referindo ao PMDB , PP , PNM, e etc... Não podemos nos sentir maioria em lugar nenhum, pois nesses partidos aliados está lotado de sacanas...
Olhos abertos...e vamos todos juntos...E quanto a esse anonimo corintiano que entoru aí eu digo Serra é sao paulino soó falta ele assumir.huauahah
Paulo Pegna

Anônimo disse...

Não estendo a mão para eles.
Eles bateram, estão batendo e se deixarmos,vão continuar batendo. Na realidade não aceitam a idéia de terem perdido.
Não aceitam a constatação de que "o poste"é florido,competente,
sagaz, sabe exatamente o caminho a ser seguido.
Eles que aprendam a falar verdade por que estaremos ligados.
Respeito é bom e todos nós merecemos