1 de fev. de 2012

A MIDIA É UMA GRACINHA ...

***
A Presidenta Dilma Rousseff está em Cuba em visita oficial.
Jornalões e jornalistazinhos bateram pesado, em editoriais furiosos, cobrando posição contra Cuba, à favor de Direitos Humanos.

Louvável, já que Cuba não é modelo de tratamento aos direitos humanos.
Nem o Brasil, nem os Estados Unidos, França, Alemanha, Japão, Irã, Arábia Saudita ... terei que nomear um a um todos os países do mundo?

Enquanto isso, a invasão pela PM paulista do terreno do Pinheirinho, há poucos dias, que ofendeu gravemente os direitos humanos de 1600 familias, continua escondido pela midia tupiniquim. Nem uma palavra à respeito do descontrole exagerado da Policia Militar de São Paulo, a mando do governador tucano.

Assim, seguem sendo parciais, hipócritas e sem qualquer vestigio de vergonha na cara.

***

3 comentários:

Frann disse...

A mídia atrelada aos interesses dos imperialistas,deveria fazer o mesmo em relação ao que fazem os israelenses com os palestinos segregando-os em seus territórios.Quando o interesse é israelense não existe DIREITOS HUMANOS para essa mídia safada?Agindo dessa forma,a mídia golpista brasuca-estrangeira,pensa que somos uns tremendos idiotas...

Anônimo disse...

Mentir é a maior ( e talvez a única ) aptidão de um petista. Mentir já se tornou uma necessidade. Diante da verdade eles não sobreviveriam.
Em recente episódio, na reintegração de posse, determinada pela Justiça, do local denominado "Pinheirinho", os mentirosos petistas alardearam a seguinte mentira: “Derramou-se sangue, foi um massacre, uma barbárie, uma praça de guerra. Até crianças morreram. Esconderam cadáveres”.
Nada disso coresponde a verdade. Foi uma mentira daquelas tão utilizadas pelos petistas em época de eleição.


É televisão estatal construindo mentiras, é militante posando de representante da OAB, de mentira, e isso é falsidade ideológica!
É militante mentindo ao dizer que fora atingido por bala de borracha. Atingido? Onde está o BO? Por quê não autorizou o exame de corpo de delito?
Mentirosos! Falsários! Cínicos! Nojentos!
Não se pede muito dos petistas. Pede-se, apenas que sejam verdadeiros, honestos, enfim, que tenham vergonha!
Mas tal coisa parece ser impossível para quem chegou ao poder mentindo.

JÚLIO PEGNA disse...

Anônimo: a propósito da mentira, acusar escondendo o nome seria classificado exatamente como o quê? Covardia?

Acusar este blogueiro de mentiroso pelo episódio Pinheirinho é de tal modo ingênuo, que parece que o senhor lê apenas a revista Veja! Ou só assiste a TV Globo, que nada repercutiu dos crimes cometidos pela PM de São Paulo naquele local!

Foram tantos abusos, gente armada não apenas de balas de borracha, contra inocentes, mulheres, idosos e crianças, com diversas vítimas cujos Hospitais que os acolheram foram cercados pela PM e proibida a entrada da imprensa. Até o IML de SJ dos Campos foi isolado e parentes de vitimas até hoje não tem acesso.

Isso é mentira? Qual a razão de organismos internacionais protestarem contra a ação da policia tucana de Alckmin? São todos petistas? Ora ...

Quanto a pedir coisas a petistas, por favor, aceite o resultado das urnas! Foram eleitos democraticamente, à despeito das mentiras que a velha midia tentou plantar - lembra-se da bolinha de papel na cabeça do outro candidato? Da mentira sobre o aborto, das fotos forjadas de Dilma empunhando armas? Da ficha do DOPS deslavadamente falsificada na primeira página da Folha? Ou isso é invenção de petista também?

Democracia é assim! O senhor fala (mesmo como anônimo, mesmo com acusações levianas), deve escutar tb!

Obrigado pela visita e pelo comentário!
Júlio Pegna