1 de jan de 2017

O PIRATA VOLTOU

Hora de voltar a esse canal.

As redes sociais, principalmente o Facebook, tornaram-se veículos de libertação de ódios, de oportunidades de escrever sem pensar. São ofensas de todos os tipos, raciais, misóginas, homofóbicas e políticas feitas por pessoas que, por trás de uma máquina, no silêncio de um aposento, se permitem dizer coisas que não teriam coragem se estivessem frente a frente com quem ofendem.

Volto a usar este blog como meio de resistência e exposição de pontos de vista que podem servir para reflexão. Pode servir para alguma coisa, para alguém; aqui é possível ser menos econômico nas palavras e o debate, desde que honesto, pode ser travado da mesma forma.

O pirata voltou.

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

Nunca daria meu dinheiro para outro partido, exceto o PT. Meu dinheiro é apenas para minha religião, o PT.

Seja “crowdfunding” pra Nossa deusa baranga Coração Valente© viajar de avião (como no ano passado, 2016, em que eu contribui para Nossa Querida Mãe Coração Valente©, de acordo com o pedido e ordem de Nosso Amado Chefe barbudinho… Apelo feito pela TV).

Sigo o PETISMO e seus dogmas verdadeiros, anti-alienação (a saber: «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «LUZ para todos»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «casa grande e senzala»; «Pronatec»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a minha religião]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas, e OS MEUS!).
Portanto devido a isso EU jamais posso ser alienado. Sou apenas petista, e amo minha baranga deusa Mãe, — Mãe do PAC –, Coração Valente©, criada pelo João, o milionário, o Santana, mais conhecido no meio pelo apelido de O Feira. «O Feira» foi preso pela entidade do Mal, Sérgio MORO (de acordo com minha RELIGIÃO). Se minha religião falou que ele é do Mal, então ele é.

P.S.:
Enfim, meu Amado Chefe é sim ilibado & inocente. Assim tem falado Minha deusa Coração Valente©. Vamos crer em Coração Valente©.