28 de dez de 2017

A FARSA DA JUSTIÇA NO BRASIL


***

A FARSA DA JUSTIÇA NO BRASIL

Estamos diante do maior desmonte da Justiça brasileira!
Os fatos, documentos e depoimentos dos envolvidos em corrupção que atingem Aécio Neves são inegáveis: recibos de transferência bancária para Cingapura e Oceania não deixam dúvidas.

Só a Justiça não vê?
Mentira.
A Justiça vê, ouve e sabe tudo! Só não quer agir, deixa clara sua ligação com tucanos e afins. A Justiça está comprometida com o crime.

E não é a 1° nem a 2° instância do Judiciário mas o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, os onze Juízes que deveriam tratar a Constituição com respeito mas, simplesmente, a ignoram com o objetivo de proteger bandidos.

Há pouco, o STF remeteu ao Senado Federal um pedido de licença para processar Aécio, acusado pela Procuradoria Geral do Estado. O Senado, cúmplice, o acobertou. Era de se esperar.

Mas esse mesmo STF cassou o mandato e mandou prender Eduardo Cunha; intrometeu-se na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro que salvou seu Presidente, Picciani, da abertura de processo.
Mas com Aécio, se acovardou.

O que pretendem?
Os 11 Juízes querem salvar Aécio Neves de um processo que envolve dezenas de milhões de Reais, provavelmente o maior corrupto da República do Brasil. Mais que Geddel e seus 51 milhões que devem ter sido arrecadados de várias fontes, Aécio foi acusado de receber 30 milhões da Odebrecht e outros 20 da Andrade Gutierrez. Além dos 2 milhões pedidos a Joesley Batista para, supostamente, pagar despesas com sua defesa ...

O Supremo quer interferir na Democracia brasileira.