3 de jan. de 2010

Boris Casoy: você é um lixo!

***
A VERDADEIRA CARA DA MIDIA.
Vazou, durante a apresentação de mensagem de fim de ano, na Band, o comentário do âncora Boris Casoy, no último dia do ano de 2009.
A cena mostrava garis desejando paz, saúde e trabalho em 2010, felizes, sorridentes.
Então ouve-se a voz do Casoy, ao fundo, comentando as imagens, sem saber que seu microfone estava aberto. Clique aqui - ou na imagem abaixo - para ver e ouvir o video do youtube.
Diz com todas as letras:
"...que merda ...dois lixeiros desejando felicidades ...do alto de suas vassouras..."
"...dois lixeiros ...o mais baixo da escala do trabalho..."
Que vergonha, seu Boris ...

Logo você.

Judeu, homossexual, deficiente físico e idoso.

Características que se costuma discriminar em sociedades atrasadas. Deixa escapar, sem saber que estava no ar, uma frase ridícula, preconceituosa e ofensiva contra os garis, que limpam a sujeira que você produz!

Gente como Casoy, que pretende que existam classes diferentes de pessoas, mostra a verdadeira face diante de telespectadores da Band. A verdadeira midia corporativa está exposta; declara suas "verdades" como quando apresenta o telejornal.

O atraso intelectual foi exibido. De nada adianta pedir "profundas desculpas", como fez no dia seguinte. A Band deveria despedir sumariamente o âncora, sob pena de ser considerada tão preconceituosa como ele.

Por mim, amarraria uma âncora em seu pescoço e o deixaria afundar num mar de lixo, onde é seu verdadeiro lugar!

***

A todos os que seguem este blog, o SANDALIAS DO PIRATA deseja um 2010 repleto de paz, saúde e trabalho!

***

6 comentários:

welljorbert disse...

Quem acompanha o telejornal, apresentado pelo Boris, sabe muito bem que o Boris é um inimigo declarado dos movimentos grevistas, sabe que o Boris detesta o MST, é contra a política social de Lula e concorda com a posição imperialista dos EUA nas questões da política externa. Portanto, o vazamento do vídeo em que ofende os garis, afirmar seu profundo preconceito contra a classe trabalhadora.

welljorbert disse...

Existe aquela velha frase” quem fala o que quer, ouve o que não quer”. Boris entrou num lago, que tem crocodilos, piranhas, tubarões e jacarés famintos, com cheiro de carne fresca. Se não souber nadar como o Cesar cielo, vai passar como fio dental nos dentes dos predadores, não vai sobrar nem osso. Eu não posso fazer nada por ele, aliás, posso! Vou ao Ministério Público Federal, que tem a função de defender os direitos constitucionais do cidadão junto “aos concessionários e permissionários de serviço público, e farei uma petição para o Boris prestar serviços públicos por alguns meses na mesma região onde trabalham os dois garis do vídeo. E a manutenção das vassouras, caso quebre ou falte, o povo brasileiro vai ficar muito feliz em providenciar para que o trabalho não pare.

Lenim Ivanovitch disse...

BORIS CASOY: Grande palhação e jornalista tendencioso... queria ver se ele teria a coragem e força de vontade para pegar em uma vassora e ganhar o proprio sustento. Gari e lixeiro são profissões dignas. Ser gari é melhor que PUCHAR SACO de diretor de rede de TV ou roubar como muitos politicos fazem. Babacão demagogo e tendencioso - só quem não te conhece é que te compra!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha, primeiramente, vai o Bóris e todos vocês (até o dono do BLOG) tomar tudo no seus cús, seus filhas das putas.

Lixeiro tem mais que se foder mesmo, negros, se fosse branco eu me preocupava, mas como é negro foda-se. Tem que ficar feliz por ainda terem salário.


Vão pra casa do caralho, seus filhas das putas.

JÚLIO PEGNA disse...

Nossssa ... Anônimo, vc está atacada!
Maracujina, ô bicho ruim! Na veia deve ser mais eficaz para o estado que vc se encontra ... louca!

Arnaldo disse...

Esse tal Anônimo aí é outro perfeito idiota que se esconde nesse pseudômino. O q lhe falta é inteligência pq sua arrogância e ira recai na sua condição de ser ninguém na vida "um inválido social" qdo ele ficar velho e for minoria vai querer ser respeitado meu amigo "Anônimo" tenha certeza q vc terá seu julgamento divino q pode ser até em vida. Anônimo Deus deu a chance de vc nascer sem doenças ou deficiências, talvez numa família abastada e até te deu um pouco de inteligência (ñ sabedoria), porém, vc é desprezível suas ñ têm valor algum, sem contar q vc deve ser muito infeliz e da mesma linha dos pobres de espírito. De vc ñ tenho raiva e sim pena pq nascemos apenas uma vez e esta fica despediçada assim. Tente crescer vc ainda tem chance de ser alguém.