***
E GÁS DE PIMENTA NA CARA!
É isso que a policia militar de São Paulo fez esta tarde, em frete à Prefeitura da Capital, para afugentar manifestantes, moradores do Jardim Pantanal. Diga-se, de passagem, eram pessoas que protestavam contra o descaso do poder estadual e municipal em relação às vitimas das enchentes.


Para quem ainda não sabe, alguns bairros da capital paulista estão alagados há mais de 45 dias. Para quem ainda não sabe, a exigência dos manifestantes era, simplesmente, a abertura da barragem da Penha, do Rio Tietê, que está impedindo que as águas recuem. O descaso é tamanho, que usaram cassetetes e gás de pimenta em quem está submerso em águas imundas, sujeito a toda sorte de doenças e infecções, sem amparo nem esperança! Assim caminha a maior cidade do Brasil, administrada por gente incompetente aque acha que democracia se faz com porrada de polícia. Serra e Kassab: uma dupla prá lá de desqualificada!
***
Um comentário:
E a mídia,partidária dos demotucanos, como noticia o fato? Como confusão. Manifestantes recebem cassetete no lombo e gás de pimenta nos olhos, e a "grande" imprensa diz que ocorreu uma confusão.
Na Venezuela, fato parecido com interpretação diferente. Manifestantes da elite local são dispersados com jatos de água, cassetetes e gás de pimenta.
Para a mídia,o episódio da repressão aos manifestantes venezuelanos é apenas um dos fatos que comprovam a ditadura socialista naquele país.
Dois pesos e duas medidas. A imprensa gorda,como uma prostituta, dá o preço de acordo com a cara do cliente.
Parabéns,Júlio,pelo blog!
http://imprensamarginal.blogspot.com/
Postar um comentário