10 de mar. de 2010

PT VAI À JUSTIÇA CONTRA AS MENTIRAS

***
Em nota publicada ontem, 09/03, no site oficial o Partido dos Trabalhadores, o presidente da sigla, José Eduardo Dutra, afirma que acionará na justiça o jornal (?) O Estado de São Paulo, a revista (?) Veja e o promotor (?) José Carlos Blat pelas mentiras que estes andaram divulgando.
A nota diz que o PT vem acompanhando a escalada de ataques mentirosos, caluniosos e infundados por parte de alguns órgãos da imprensa e que, finalmente, decidiram chamar às falas na justiça.
Já não é sem tempo.
Alguns empresários da imprensa mais comprometida do planeta abusam do espaço midiático, através de jornalistas pequenos e vendidos, para fazer oposição ao governo do Partido dos Trabalhadores. Fossem, essa gente, sérios, teriam argumentos para desqualificar o governo.
Mas, não. Inventam, distorcem, criam e tentam difundir as mentiras nas páginas dos jornalecos impressos e televisivos.
Isso está perto do fim. A imensa maioria do povo brasileiro não acredita mais nas "verdades" dessa corja; criminosos covardes, se escondem atrás das máscaras da "liberdade de imprensa" para vomitar seus ódios e medos; abusam da boa-fé das pessoas visando, unicamente, a volta da hegemonia que detinham até pouco tempo.
A internet acabará com o que resta destes imorais jornalistas (?) e seus patrões descarados; o direito à informação está disponível a todos e, portanto, a "verdade" já não lhes pertence mais.
O aviso foi dado quando suas tiragens/audiências começaram a despencar; eles se agarram ao que resta, quase ao nivel do chão, misturados ao esgoto e aos ratos, ao gosto amargo da perda de poder.
A nós, resta sentarmos para assistir a derrota.
***

Um comentário:

Anônimo disse...

PROTESTO !!!!!!
Não quanto a esta matéria, mas quanto a ausência de textos sobre a F1. Os bastidfores foram quentes, os treinos melhores ainda e amanhã teremos o primeiro grande prêmio do ano, marcando o retorno do heptacampeão.
A dupla da Ferrari bem posicionada com o P´rincipe da Astúrias em posição de ataque.....
Enfim....muitos temas que o nobre amigo pode abordar tão bem, como de costume.
Protesto pelo retorno das matérias sobre F1.
Até a 10ª volta !
um abraço
Rap