***
Quem é pior: árabe ou judeu?
Costumeiramente chamados de XIITAS, aqueles que professam o islamismo tem cara e jeito de terrorista. Pelo menos, é assim que a imprensa ocidental trata de rotulá-los.
Mas, qual a diferença entre o fundamentalismo árabe ou judeu?
A resposta é bem simples: nenhuma! Ambos são atores do mesmo circo e se comportam do modo o mais atrasado possivel. Falo dos ultra-ortodoxos, os seguidores da parte mais reacionária do islamismo e do judaismo.
A prova está na imagem abaixo. Repare bem na foto colorida, feita na Casa Branca durante a ação de ataque ao local onde estava Osama bin Laden. Note que há duas mulheres na sala; uma delas, a Secretária de Estado Hillary Clinton, e uma outra mulher, atrás, de estatura menor que os homens a seu lado.
Depois, veja a reprodução desta mesma foto no jornal "Der Tzitung", editado pela comunidade hassidica de Nova York.
Encontrou a diferença? Pois é. Na publicação do jornal judaico as mulheres desapareceram!
A explicação da editoria é que o jornal não publica imagens de mulheres. Porisso, photoshoparam a imagem original.
De acordo ao que publicou o britânico The Guardian, os hassidim, como são conhecidos os ultra-ortodoxos judeus, "acreditam que as mulheres devem ser apreciadas pelo que fazem, não por sua aparência, e que as leis judaicas da modéstia são uma expressão de respeito às mulheres, e não o contrário".
Der Tzitung pediu desculpas formais à Casa Branca por ter manipulado a imagem sem autorização.
Que cara de pau! Que atraso moral! Que pobreza intelectual!
Em pleno século XXI, de posse de um software de edição capaz de alterar imagens e de um computador moderno, no coração da cidade de Nova York, um bando de ignorantes judeus se dispõem a perpetuar o machismo entre sua gente.
Lamentável. Imbecil e odioso em toda sua forma!
Fica a dúvida sobre quem será o vencedor do CAMPEONATO DA IGNORÂNCIA. A partida está empatada; de um lado, os radicais árabes que obrigam suas mulheres a usar burka. De outro, os radicais judeus que editam imagens para esconder mulheres da vista dos homens.
Só que a imprensa ocidental não dá importância quando se trata de Israel. Mas no mundo árabe...
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário