***
QUANTO VAI CUSTAR A PUXADA DE TAPETE
O Maestro chama-se John Neschling.
O menino mimado é o Coroné que se acha dono de São Paulo, Zé Serra.
A puxada de tapete vai custar 4,3 milhões de Reais, conforme sentença da Justiça Trabalhista.

Permaneceu 12 anos no cargo de Diretor Artístico e envolveu-se em inúmeras polêmicas, sempre por causa de suas declarações objetivas, até encontrar um menino mimado. Foi demitido por e-mail pelo presidente do Conselho de Administração da OSESP, Fernando Henrique Cardoso. O próprio. O descarado ex-presidente da República.
A gota d’água para a demissão foi um video do youtube onde o Maestro chama o governador de São Paulo de “menino mimado e autoritário”. O Coroné não gostou e mandou FHC, o próprio, demitir o Maestro de forma sumária, deselegante e, sobretudo, autoritária.

O Maestro John Neschling cunhou uma frase que simboliza perfeitamente a incompetência do governo paulista: "Durante anos, me deixaram fazer meu trabalho e eu honrei a confiança. Agora assume um governo que acha que pode fazer melhor, apesar de não ter idéia do que seja uma sinfônica."
Só puxa o tapete de um profissional desta categoria quem não vai pagar pela despesa. Do bolso do Coroné-Mimado Zé Serra não sai um tostão furado. Quem vai desembolsar o valor da condenação será o povo de São Paulo.
Boa sorte!
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário