7 de jan. de 2010

Garis: Recusamos as desculpas de Casoy.

***

O SIEMACO - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo - emitiu nota de repúdio à manifestação do apresentador Boris Casoy no último dia 31 de Dezembro.

Clique aqui para ler postagem deste blog. Boris Casoy: você é um lixo.

Clique aqui para ir ao site do SIEMACO e ler a nota de repúdio na íntegra.

Ainda, enviaram carta ao próprio Boris Casoy, na Rede Bandeirantes de Televisão, recusando o pedido de desculpas excessivamente formal do apresentador.

A imagem acima é reprodução da carta, assinada pelo gari Elmo Nicácio, diretor do Sindicato, protocolada no primeiro dia útil do ano.

O SIEMACO afirma ter entrado na justiça com três ações - duas cíveis e uma criminal - contra Boris Casoy, visando obter indenização para os profissionais mostrados na exibição da peça publicitária que motivou o ataque preconceituoso de Casoy, os garis Francisco Gabriel da Silva e José Domingos de Melo.

Parabéns ao SIEMACO pela atitude.

Este blog também enviou manifestação de repúdio à TV Bandeirantes, por email, pedindo a demissão sumária do cretino. Hoje recebemos retorno da TV Bandeirantes comunicando que "... (sua) manifestação foi tabulada e enviada aos diretores do referido programa."

A imprensa costuma reclamar da demora na solução de problemas quando é assunto público. Vejamos agora, quando é assunto deles, se serão mais ágeis. Ou hábeis!

***

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,
O tal Casoy já se retratou publicamente através da emissora de televisão que trabalha. Acredito que foi, como ele mesmo disse, uma declaração infeliz. Errar é humano, mas pelo menos o cara se retratou.
Se publicares matérias sobre quem faz declarações infelizes e sequer justifica-se......... esse blog terá uma lista interminável de nomes, inclusive os que você defende! concorda ou você acha que só fazem declarações modernas e verídicas?
PS: Já está na hora deste blog iniciar suas postagens referentes a F1. Ficamos no aguardo
Rap

JÚLIO PEGNA disse...

Meu bom e velho amigo Rap;
Lembro de um dia estarmos no carro e ouvimos, nitidamente, duas pessoas, no banco de trás, dizendo que a cidade estava cheia de gente feia ... pretos e pobres ... e riram! Vi a expressão de nojo em teu rosto; não dissemos nada, mas o conceito daquelas pessoas despencou. Para mim e para você, tenho certeza!

Não foi um comentário infeliz que o cretino do Casoy fez. Foi uma pura demonstração de preconceito contra gente pobre. Garis!

É inadmissível que alguém tente defender aquele pulha. Logo ele. Judeu, deficiente fisico, homossexual e idoso. Deve ter sofrido discriminacao em algum momento e, mesmo assim, se dá o luxo de ofender os garis ...

Não, frase infeliz teria sido se ele soubesse que o microfone estava aberto. Ele disse o que vinha de sua alma. Como um animal, agiu de acordo a seu instinto: egoista, traidor e filho da puta!

Nada contra as putas ou suas mães.
Nada contra os animais.
Mas te garanto que você, vindo de onde vem, não seria amigo de um canalha como ele!!!
------------------
Em breve voltaremos a comentar os novos rumos da Formula 1.
Ãguarde