10 de nov. de 2009

OS UNIVERSOTÁRIOS.

***
Sobre o caso de Geisy, expulsa da Uniban por usar uma minissaia e "provocar" os rapazes, vou copiar o texto de José Simão. Li tantos comentários a respeito, mas nenhum como este:
"Esse foi o grande babado da semana: "Uniban expulsa estudante de minissaia". Aquela loira da minissaia que quase foi apedrejada, estripada e espancada pelos universitários. Os UNIVERSOTÁRIOS!
E diz que a Uniban está em penúltimo lugar no ranking de universidades. Mentira! Estão DEFAMANDO e DEGRENINDO a universidade. Rarará! E o modelito não é atentado ao pudor coisa nenhuma. É atentado ao bom gosto! Essa universidade tem moral de jegue!"
Perfeito!
***

4 comentários:

Texturizado perfil extra alto disse...

Isso é coisa de paulista, playboy, filhinho de papai e otário. Se fosse na Bahia, se ligava um carro alto e as aulas seriam suspensas, para que todos fossem ao pátio dançar pagode e tomar cerveja com a loira gostosa.

JÚLIO PEGNA disse...

Texturizado, essa sua demonstração de desrespeito é tão ignorante quanto os Universotários da Uniban.

Preconceito e provincianismo, realmente, não combinam nem com o paulista nem com o baiano.

Essa moral de jegue é coisa de otário!

Texturizado perfil extra alto disse...

Não é preconceito. O estereótipo do paulista é de gente fresca, por isso o que aconteceu na universidade reflete bem esse perfil dos estudantes paulistas. Já na Bahia, nós gostamos é da esbórnia (!), por isso, a loira seria muito bem vinda para dançar pagode conosco. Não é provincianismo, é cultura.
Mas se sua moral é tão digna assim, por que não começa instruindo suas funcionárias a virem trabalhar de minissaia? Boa ideia, nao?

JÚLIO disse...

Texturizado - realmente, minha moral é bem diferente da sua! Minhas funcionárias são mulheres que sabem muito bem como agir! Quem não tem comportamento correto são os jegues que se acreditam superiores e mais inteligentes.
Espero que não seja seu caso.
Apesar que suas observações são tão preconceituosas quanto os universotários da Uniban .....