30 de jun. de 2010

AMADORES!

***
UM INDIO SERÁ O VICE DE SERRA.

A oposição não sabe o que é politica.
Brinca de fazer campanha.

Ontem, o candidato Serra tinha escolhido um senador de seu partido para ser seu candidato a Vice-Presidente. Hoje, já mudou.

Ontem, Álvaro Dias do Paraná estava todo falante; disse que a aliança com o DEM estava firme e que ele era o vice na chapa puro-sangue. Hoje, já mudou.

Ontem, a direção do DEM mandou vários recados para os tucanos: só aceitariam a chapa puro sangue se fosse Aécio Neves. Caso contrário, tinha que ser gente do DEM. O PSDB bateu pé. Hoje, já mudou.

A direita é amadora neste país. Acho que eles pensam que podem fazer e desfazer quando quiserem que a midia vai encobrir tudo. Não vai.

Foi só o DEM peitar o PSDB que abriram o bico. Ameaçaram romper a aliança e os tucanos se apavoraram, morreram de medo de perder os minutinhos preciosos da TV.

O indicado para a Vice-Presidência na chapa da oposição é o Cacique Raoni. Figura conhecida. Indicado pelo ex-prefeito do Rio, César Maia, ocupou cargos na administração municipal quando Maia era prefeito.

(O engraçado é que César Maia me disse, por email, não ter escolhido o Cacique Raoni, que estava na Pavuna durante a reunião para escolha do vice, e que não foi ele quem sugeriu o nome, apenas concordou. Tá brincando, ex-prefeito?)

***

Peço desculpas pela falha deste blog. Por seu caráter AMADOR, o SANDÁLIAS DO PIRATA cometeu um erro ao identificar o Indio do DEM.

O escolhido não é o Cacique Raoni, como informado acima. O candidato a vice na chapa da direita chama-se INDIO DA COSTA. Não temos imagens do rapaz, mas dizem que é bem jovem e ligado a questões ambientais, como todo indio que se preze.
***

Nenhum comentário: