17 de out. de 2010

A CAMPANHA DEGENERADA DO PSDB.

***
Não bastasse a falta de vergonha da esposa do candidato José Serra, Mônica, ao acusar Dilma Rousseff de “matar criancinhas” – em menção baixa e sorrateira ao aborto – tendo ela mesma, Mônica Serra, praticado aborto voluntário quando vivia no Chile (conforme relato de sua ex-aluna, Sheila Ribeiro – clique aqui para ler o que a Folha de São Paulo publicou), agora a coordenação da campanha do tucano decidiu escolher o caminho do crime.

Uma quadrilha formada por integrantes do PSDB e parte da Igreja Católica Apostólica Romana tentaram agir, na madrugada de ontem, em flagrante delito contra a Lei Eleitoral vigente no Brasil.

O crime consiste em difundir, por meios mentirosos e ilegais, calúnias e difamações contra Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores.

A história é a seguinte: a funcionária da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, ARLETY SATIKO KOBAYASHI é dona da Editora Gráfica Pana Ltda e filiada ao PSDB do barro da Bela Vista.

Esta empresa foi contratada supostamente pela CNBB para imprimir 2.100.000 panfletos – ao custo total de R$ 33.000,00 – cujo pagamento seria efetuado pela Mitra Diocesana de Guarulhos/SP, onde o arcebispo é declaradamente apoiador de Serra. Há, ainda, indícios de que um tal INDIO DA COSTA está metido nesta maracutaia, através de uma entidade denominada ASSOCIAÇÃO THEOTOKOS, de um certo Sr KELMON LUIS que por sua vez, teria ligações com a CASA PLINIO SALGADO ... todos gente da extrema direita raivosa. E perigosa.

Ocorre que estes panfletos são a mais pura mentira; pretendem difundir a sordidez que esta campanha está alcançando pelas mãos da direita, a parte mais podre da sociedade brasileira, porque se ampara em calúnias e falsidades ao invés de propostas sérias e decentes.

Ao ser descoberta a gráfica, dezenas de militantes foram até a porta da empresa exigir explicações. Pelo twitter, uma mobilização impressionante foi montada e, poucos minutos depois, a Rua José Bento 860, Cambuci, São Paulo/SP, estava cercada pela militância petista. Aguardavam a chegada de ordem de busca e apreensão, que aconteceu logo ao amanhecer. A policia também cercou o local onde se estava cometendo o crime, para garantir que as provas não sumissem.

Além deste crime – que deverá ser levado aos tribunais apenas depois das eleições – outro, ainda pior, caracteriza a campanha degenerada que a oposição histérica está promovendo: De onde viriam este 33 mil Reais para pagar os panfletos? Da Igreja Católica?

Ora, qualquer pessoa sabe que a Igreja Católica Apostólica Romana tem as contas auditadas com frequência e que é muito dificil esconder uma conta deste tamanho. Não posso acreditar que um arcebispo, por mais malandro que seja, use dinheiro doado por fiéis para promover crimes.

É provável, quase certo, que estes recursos provém do Caixa 2 da campanha tucana, da mesma fonte de onde PAULO PRETO subtraiu os 4 milhões de Reais!

É estarrecedora a forma como estão conduzindo este segundo turno.

Disse, em outra postagem, que estávamos voltado à Idade Média ao trazer temas religiosos para o debate politico. Pior, agora estamos tomando o rumo da barbárie total, da ação sem escrúpulos, da difamação contra tudo e todos que se colocam no caminho da direita podre e degenerada brasileira. Tudo diante da midia corrupta e igualmente degenerada que esconde fatos ou os exibe de forma mentirosa, torpe e desonesta.

Ganhe quem ganhe estas eleições para Presidência da República, o Brasil nunca mais será o mesmo. O ódio que vai tomando conta da politica se voltará contra aqueles que o incitam, e o custo será imprevisivel.
Fica a lembrança da união entre setores conservadores das igrejas – todas – ao candidato que representa o conservadorismo e à imensa quantidade de jornalistas vendidos que escrevem em veiculos cujos dias estão contados.

Nada pode terminar bem quando se usa o MAL para atingir um objetivo.

***
As fotos que ilustram este post são de autoria de Alexandre Gaúcho (twitter -  @pepegaucho) que enviou a este blog.

***

Um comentário:

Unknown disse...

Manifesto dos artistas: http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/artistas+e+intelectuais+organizam+manifesto+prodilma/n1237796846253.html

Manifesto de reitores de federais:
http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4221:grupo-de-reitores-de-universidades-federais-fazem-manifesto&catid=58&Itemid=100012

Manifesto de professores universitários em Defesa da Educação Pública:
http://emdefesadaeducacao.wordpress.com/2010/10/15/manifesto-de-professos-universitario-em-defesa-da-educacao-publica/

Manifesto dos engenheiros, arquitetos e agrônomos:
http://gilsonsampaio.blogspot.com/2010/10/manifesto-dos-engenheiros-arquitetos-e.html

Nos dois últimos ainda há como aderir.
Abç